Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mimos para casa (e para mim) - Flores





Eu tenho uma conhecida q gosta muito de dar conselhos sobre o meu relacionamento. Na verdade ela solta umas frases no ar q me intrigam bastante... Outro dia ela falou (com sua voz baixa e calma): "Sua casa precisa de vida, experimente colocar umas plantinhas. Enfeite sua casa para seu marido, coloque vida, perfume nela e em você." Uau! e olha que ela nunca veio aqui em casa...


As palavras dela surtem um efeito muito profundo em mim, querendo ou não, fico com aquilo (e outras minhocas) na cabeça... Enfim, lá vai eu para a internet procurar plantas 'do bem' hehehe, e sair carregando Marido e filho para comprar plantas... Até aí tudo bem, até q tiveram q carregar os sacos de terra , eterna reclamação e encarnação! rs

Já que era para comprar Plantas não servia somente os Kalanchoe (q ela havia sugerido) tive que comprar Lírio da Paz, Beijo, diversos kalanchoe, Buchinho, Bonzai e por aí vai... Se era por falta de planta, agora não tem desculpas. Marido comprou até um arranjo que vinha Espada de São Jorge, Comigo ninguem pode, Alecrim, Arruda e Pimenta... (Eita! hahaha). A pimenta acabou morrendo... fiquei desesperada pq  a flor do lírio da paz estava meio caidinha também. Liguei para a tal conhecida que disse q as flores estavam 'sugando' as energias negativas da minha casa. Ôxe! Será? Se bem que não sou muito entendida de plantas... 

 
Outro dia estava meio baixo astral e Marido chegou em casa com dois mimos: um vaso de Antúrio (aquela plantinha em formato de coração) fiquei tão feliz! e um robe de veludinho rosa bebê, que fofo!!! 

Não esperava os mimos, e estes mais do que as outras plantas renovaram meu espírito e consequentemente os da casa! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...