Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mimos para casa - Panela de Arroz

Hoje vou inaugurar uma nova seção aqui no Blog: 'Mimos para Casa', onde estarei comentando sobre coisitas do nosso lar. Adoro presentinhos e minha casa também! hehehe

Meu Marido cozinha muuuuuuuuuito (mais uma de suas qualidades) e eu neca de pitibiriba. Se a comida dele fosse mais ou menos tudo bem, mas é muito boa, o q acaba me inibindo quando vou para o fogão, pois sei q não vai chegar a altura :(

E ele, fofo que é, faz de um tudo para amenizar o meu trabalho na cozinha, além de elaborar a maioria das refeições ainda compra uns eletrodomésticos para me dar uma 'mão na roda'! ÊÊÊêêÊêêêê

Confesso que nem queria muito que ele comprasse, preferia um processador ultra mega power, mas me assegurou que naquele momento era a melhor compra e eis que nossa casa ganhou uma incrível Panela de Arroz!

"Mas como assim? Uma Panela de Arroz?! O que tem de tããão legal assim?" - A praticidade, a economia de tempo (vc não precisa perder tempo refogando o arroz ou ficar vigiando a panela para o mesmo não queimar) alé do seu arroz sempre dar certo! (O meu tinha dia que estava empapado, outro meio cru... era um 'm') Parece bobeira, mas não é... você coloca tudo de uma vez dentro dela (Água, arroz e os temperos que quiser), liga na tomada e voilà! :) Ela, inclusive, desliga sozinha quando a água seca, e mantém o arroz quentinho por até 8h! (ÓÓÓÓóóóóhhh)

 Sem contar que ela vem com uma espécie de 'cestinha' onde você coloca legumes/vegetais crus para serem cozidos no vapor ao mesmo tempo em que seu arroz é feito. Super mega diet hehehe

Adoro minha panelinha e recomendo para aquelas que não tem adquirir. Custa em torno de R$ 100,00 preço super justo já q você vai utilizá-la tipo, sempre! rs

A minha é da marca Mondial e já vi vendendo até nos Supermercados, então não tem desculpitchas... bora comprar a panelinha! ;)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...